Fale Conosco pelo WhatsApp

Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução de Produtos, baseada no Código de Defesa do Consumidor deve ser lida atentamente e compreendida antes de você concluir qualquer compra em nosso site.

 

1. Recusa no ato da entrega

É importante que, antes de assinar o aviso de recebimento, você confira o seu pedido no ato da entrega. Recuse receber sua encomenda se:

- A embalagem estiver violada ou avariada;

- O produto estiver danificado;

- O produto for diferente daquele adquirido pelo site.

Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco para tomarmos as devidas providências.


2. Formas de devolução

Se você precisar fazer uma devolução, deve entrar em contato através do e-mail: vendas@babydeluxe.com.br. 

 

3. Motivos de devolução:

Nossa política de troca permite que você faça substituições ou devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação.

Ao entrar em contato conosco para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:


3.1 Avaria

No caso de mercadoria avariada, a Baby Deluxe se prontifica a efetuar a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria no prazo máximo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado em sua caixa/embalagem original e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.


3.2 Produto divergente

No caso de produto diferente daquele escolhido durante o processo de compra, a Baby Deluxe irá efetuar a troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso no prazo máximo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua caixa/embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.3 Defeito de fabricação

No caso de defeitos de fabricação. O cliente tem o prazo máximo de até 3 (três) dias úteis para entrar em contato conosco, após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Baby Deluxe irá efetuar a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Só será permitido a troca de tamanho de no máximo 3 peças por pedido. Caso haja mais peças a serem trocadas o cliente receberá o crédito no valor da compra para nova aquisição no site. Após a entrega das peças será realizada a política especificada no item 3.4 deste informativo.

 

3.4 Política de Logística Reversa Gratuita 

Nosso site conta com as tabelas de Medidas especificada em cada peça, sendo RN (Recém Nascido), 3M (3 meses), 6M ( 6 meses), 2A (2 anos) 3A (3 anos) e assim por diante. Caso, ainda haja alguma dúvida quanto o tamanho da peça, temos WhatsApp para tirar dúvidas.

Caso haja arrependimento da peça, a postagem será custeada pela Baby Deluxe, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Caso a devolução ou arrependimento ocorra após o prazo legal de 7 (sete) dias, o cliente arcará com os custos do frete de devolução.    

 

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Baby Deluxe terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto na sede de nossa loja.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

 

ATENÇÃO: as condições aqui estabelecidas devem ser estritamente observadas. Em caso negativo, não caberá à Baby Deluxe nenhuma responsabilidade. Nenhum produto deve ser reenviado ou devolvido à Baby Deluxe sem aviso prévio por parte do cliente. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvidas entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp ou e-mail.

Horário de atendimento Seg. a Sex. de 9h às 18:30h (exceto feriados). Sáb. de 9h às 14h.

E-mail: vendas@babydeluxe.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail vendas@babydeluxe.com.br ao seu catálogo de endereços.

Pague com
Selos

C&J CARNEIRO COM. VAREJ. ART. BEBES - CNPJ: 20.881.142/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024