Em dias normais, a empresa terá até 3 dias úteis para enviar o pedido. Se adquirido na Black Friday o prazo será de até 5 dias úteis para a postagem. Prazos estes contados sempre a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento.
O prazo de entrega dos pedidos varia conforme o método escolhido no processo de compra e são de total responsabilidade das empresas de logística. Os prazos de entrega das mercadorias serão sempre aqueles informados pelas empresas transportadoras e começarão a ser contados a partir da data de postagem.
Campanhas especiais poderão ter o prazo de entrega modificado. Em algumas situações, a data de entrega será estendida, devido a mercadoria estar em trânsito.
Ocasionalmente, a Baby Deluxe pode oferecer fretes promocionais ou tarifas únicas.
Retirada de Pedidos na Loja
Se optar por retirar o pedido em nossa loja, somente poderá ser feito dentro do horário de funcionamento da loja.
Se possível, agende a retirada do seu pedido atevés de nosso WhatsApp.
Horário de atendimento
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h30 (exceto feriados). Sáb. de 9h às 14h.
Pontos de atenção
Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível alterar o endereço de entrega ou cancelar o pedido.
Observação: A Baby Deluxe não fará devolução ou cancelamento de valores, caso o prazo de entrega não seja cumprido pelos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria, seja por causa de greves ou outros motivos. Porém, a empresa mantém o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível.
Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
E-mail: vendas@babydeluxe.com.br
Teleatendimento: Fixo (91)3085-6714 / Whatsapp (91)99336-2343